Amanhã, o MALTEX regressa ao asfalto de Blackwood GP. Três meses depois da primeira "destruição massiva", espera-se uma corrida muito animada, principalmente depois do Pepperboy ter abraçado o FXR como sua carroça de estimação. Assim, os quatro da frente terão motivos de sobra para se entreterem.
Taberneiro
Aspirações máximas: Campeão.
Aspirações máximas: Campeão.
Resultado mínimo: 2º lugar
Pois é, o beburreico ainda não pode agarrar-se ao champanhe... mas pode perfeitamente ir tirando o involucro da rolha, porque só um desastre pior que aquele que tirou o título ao Lewis Hamilton em deterimento do Kimi Raikonen é que tiram o campeonato àquele que mais evoluiu desde o primeiro Maltex! Para perder o título, era preciso que terminasse em 6º lugar ou desistisse a meio da prova e que o RoadRunnerPT ganhasse a corrida, fizesse a Pole Position e obtivesse a volta mais rápida. E o RRPT revalidaria o título porque apesar de terem os mesmos pontos, o campeão tem mais 2ºs lugares obtidos que o "Joker".
RoadRunnerPT
Aspirações máximas: Campeão.
Resultado mínimo: 3º lugar
Aspirações máximas: Campeão.
Resultado mínimo: 3º lugar
O campeão entregou os pontos ao forçar a sua condução aos FZR e XRR. Apesar de alguns resultados interessantes, enquanto lutava para manter o seu carro em pista o Tabernas ia ganhando corridas e pontos fundamentais. Os momentos chave terão sido, porventura, duas corridas em South City, uma com o célebre "capotanço fantasma" que lhe valeu um abandono e depois aquela PAZADA que deu no Pepperboy, pois ofereceu o 2º lugar ao NunoMike de mão beijada. Pontinhos desperdiçados que o Taberneiro agradeceu com duas vitórias. Está mais perto de ser terceiro que campeão, mas tudo indica que o vice-campeonato é dele.
NunoMike
Aspirações máximas: 2º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar
Aspirações máximas: 2º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar
Uma tempestade marítima. Esta é a melhor definição da época de NunoMike, ora denominado "esse fantástico corredor" ora denominado "a manilha de paus suicida". Corridas soberbas e asneiras monumentais colocam-no na posição de ser vice-campeão ou ficar a chuchar no dedo. Pelo meio, a repetição do bronze da primeira época é o cenário que só depende dele. Para isso, tem de bater o renascido Pepperboy. O seu vôo em Fern Bay Black ficará para a história não só do Maltex mas também do LFS, tal a sua espectacularidade. Aí, NunoMike quase tocou o céu, mas não propriamente pelas melhores razões. Vejamos se Blackwood lhe permite assentar de uma vez os pés na terra.
Pepperboy
Aspirações máximas: 3º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar
Aspirações máximas: 3º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar
Sem dúvida, um caso que daria uma excelente tese para uma pós-graduação. Se não fosse o campeão obrigá-lo a correr o resto do campeonato de FXR por causa de uma aposta e estaria a arrastar-se pelo fundo da tabela. Desde aí, abandonou o "carro do Demo", pegou no charuto que lhe permitiu discutir o título do primeiro Maltex e a partir daí ganhou duas corridas, fez vários pódios e chegou a ameaçar o segundo posto do campeão. Está provado que se largasse o "bicho devorador de pilotos rookies" mais cedo, tudo teria sido diferente: mais competição entre os pilotos, mais pontos, melhor posição final, quiçá o título no Maltex... Pepperboy, além de ser o "Alfineteboy" por andar a picar toda a gente com as suas apostas e tiradas de mestre, é também o principal culpado pela qualidade menor do campeonato (Pepper, esta é para ti...).
Kankan
Aspirações máximas: 5º lugar
Resultado mínimo: 5º lugar
Aspirações máximas: 5º lugar
Resultado mínimo: 5º lugar
O primeiro a ganhar uma corrida com o FZR é ao mesmo tempo aquele que merece o título "Vou-te Dar Um Enxerto De Porrada Por Seres Tão Marrão". Conseguiu ser mais teimoso que o Pepperboy e isso levou a que apesar de alguns resultados engraçados, andasse invariavelmente no fundo da grelha, porque a sua rapidez foi sempre comprometida pela inconsistência. Bem tenta, mas ainda precisa de ir ao eBay comprar o "ACME NAILS KIT for Professional Drivers" para conseguir aspirar a domar o FZR. Pode ser que ganhe tino e volte ao FXR no próximo campeonato, que este agora é só a feijões...
Siqueira
Aspirações máximas: 6º lugar
Resultado mínimo: 6º lugar
Aspirações máximas: 6º lugar
Resultado mínimo: 6º lugar
O internacional começou o campeonato tarde e a más horas, disputou as corridas volta a volta e segundo a segundo, mas por esta ou aquela razão, as coisas não lhe foram correndo de feição. Numa das últimas corridas, chateou-se e atirou o volante à cabeça de um comissário de pista. Agora, tem carro mas não tem volante... Um problema "do diaxo", a resolver para a terceira edição do Maltex.
Outros se têm juntado às corridas, mas por ter sido tão perto do fim do campeonato, não foram contabilizadas as suas posições para o campeonato. Pelo andar da carruagem, muito mais haverá para dizer por esta altura no próximo Maltex, mas primeiro deixem acabar este, de preferência em beleza!

Outros se têm juntado às corridas, mas por ter sido tão perto do fim do campeonato, não foram contabilizadas as suas posições para o campeonato. Pelo andar da carruagem, muito mais haverá para dizer por esta altura no próximo Maltex, mas primeiro deixem acabar este, de preferência em beleza!
"Pepperboy, além de ser o "Alfineteboy" por andar a picar toda a gente com as suas apostas e tiradas de mestre, é também o principal culpado pela qualidade menor do campeonato (Pepper, esta é para ti...)"
ResponderEliminarDafack?!
Olha pá esta é para ti: Para a próxima corre melhor!!!
Amuei. Adeus!
huuuuuu, isto ta fixe....
ResponderEliminarboa amigos Maltex sem meu volante danei-se mais breve estarei com vcs....abraço todos vlw pela força
ResponderEliminar