QUADRO DE HONRA

MALTEX GTR CUP III - Pepperboy
SUMMER MALTEX - Pepperboy
MALTEX GTR CUP II - Taberneiro
MALTEX GTR CUP I - RoadRunnerPT

quarta-feira, 2 de junho de 2010

VAMOS A CONTAS!!!



Amanhã, o MALTEX regressa ao asfalto de Blackwood GP. Três meses depois da primeira "destruição massiva", espera-se uma corrida muito animada, principalmente depois do Pepperboy ter abraçado o FXR como sua carroça de estimação. Assim, os quatro da frente terão motivos de sobra para se entreterem.

Taberneiro
Aspirações máximas:
Campeão.
Resultado mínimo: 2º lugar

Pois é, o beburreico ainda não pode agarrar-se ao champanhe... mas pode perfeitamente ir tirando o involucro da rolha, porque só um desastre pior que aquele que tirou o título ao Lewis Hamilton em deterimento do Kimi Raikonen é que tiram o campeonato àquele que mais evoluiu desde o primeiro Maltex! Para perder o título, era preciso que terminasse em 6º lugar ou desistisse a meio da prova e que o RoadRunnerPT ganhasse a corrida, fizesse a Pole Position e obtivesse a volta mais rápida. E o RRPT revalidaria o título porque apesar de terem os mesmos pontos, o campeão tem mais 2ºs lugares obtidos que o "Joker".

RoadRunnerPT
Aspirações máximas: Campeão.
Resultado mínimo:
3º lugar

O campeão entregou os pontos ao forçar a sua condução aos FZR e XRR. Apesar de alguns resultados interessantes, enquanto lutava para manter o seu carro em pista o Tabernas ia ganhando corridas e pontos fundamentais. Os momentos chave terão sido, porventura, duas corridas em South City, uma com o célebre "capotanço fantasma" que lhe valeu um abandono e depois aquela PAZADA que deu no Pepperboy, pois ofereceu o 2º lugar ao NunoMike de mão beijada. Pontinhos desperdiçados que o Taberneiro agradeceu com duas vitórias. Está mais perto de ser terceiro que campeão, mas tudo indica que o vice-campeonato é dele.


NunoMike
Aspirações máximas: 2º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar

Uma tempestade marítima. Esta é a melhor definição da época de NunoMike, ora denominado "esse fantástico corredor" ora denominado "a manilha de paus suicida". Corridas soberbas e asneiras monumentais colocam-no na posição de ser vice-campeão ou ficar a chuchar no dedo. Pelo meio, a repetição do bronze da primeira época é o cenário que só depende dele. Para isso, tem de bater o renascido Pepperboy. O seu vôo em Fern Bay Black ficará para a história não só do Maltex mas também do LFS, tal a sua espectacularidade. Aí, NunoMike quase tocou o céu, mas não propriamente pelas melhores razões. Vejamos se Blackwood lhe permite assentar de uma vez os pés na terra.

Pepperboy
Aspirações máximas: 3º lugar
Resultado mínimo: 4º lugar

Sem dúvida, um caso que daria uma excelente tese para uma pós-graduação. Se não fosse o campeão obrigá-lo a correr o resto do campeonato de FXR por causa de uma aposta e estaria a arrastar-se pelo fundo da tabela. Desde aí, abandonou o "carro do Demo", pegou no charuto que lhe permitiu discutir o título do primeiro Maltex e a partir daí ganhou duas corridas, fez vários pódios e chegou a ameaçar o segundo posto do campeão. Está provado que se largasse o "bicho devorador de pilotos rookies" mais cedo, tudo teria sido diferente: mais competição entre os pilotos, mais pontos, melhor posição final, quiçá o título no Maltex... Pepperboy, além de ser o "Alfineteboy" por andar a picar toda a gente com as suas apostas e tiradas de mestre, é também o principal culpado pela qualidade menor do campeonato (Pepper, esta é para ti...).

Kankan
Aspirações máximas: 5º lugar
Resultado mínimo: 5º lugar

O primeiro a ganhar uma corrida com o FZR é ao mesmo tempo aquele que merece o título "Vou-te Dar Um Enxerto De Porrada Por Seres Tão Marrão". Conseguiu ser mais teimoso que o Pepperboy e isso levou a que apesar de alguns resultados engraçados, andasse invariavelmente no fundo da grelha, porque a sua rapidez foi sempre comprometida pela inconsistência. Bem tenta, mas ainda precisa de ir ao eBay comprar o "ACME NAILS KIT for Professional Drivers" para conseguir aspirar a domar o FZR. Pode ser que ganhe tino e volte ao FXR no próximo campeonato, que este agora é só a feijões...

Siqueira
Aspirações máximas: 6º lugar
Resultado mínimo: 6º lugar

O internacional começou o campeonato tarde e a más horas, disputou as corridas volta a volta e segundo a segundo, mas por esta ou aquela razão, as coisas não lhe foram correndo de feição. Numa das últimas corridas, chateou-se e atirou o volante à cabeça de um comissário de pista. Agora, tem carro mas não tem volante... Um problema "do diaxo", a resolver para a terceira edição do Maltex.

Outros se têm juntado às corridas, mas por ter sido tão perto do fim do campeonato, não foram contabilizadas as suas posições para o campeonato. Pelo andar da carruagem, muito mais haverá para dizer por esta altura no próximo Maltex, mas primeiro deixem acabar este, de preferência em beleza!


3 comentários:

  1. "Pepperboy, além de ser o "Alfineteboy" por andar a picar toda a gente com as suas apostas e tiradas de mestre, é também o principal culpado pela qualidade menor do campeonato (Pepper, esta é para ti...)"

    Dafack?!

    Olha pá esta é para ti: Para a próxima corre melhor!!!

    Amuei. Adeus!

    ResponderEliminar
  2. boa amigos Maltex sem meu volante danei-se mais breve estarei com vcs....abraço todos vlw pela força

    ResponderEliminar