QUADRO DE HONRA

MALTEX GTR CUP III - Pepperboy
SUMMER MALTEX - Pepperboy
MALTEX GTR CUP II - Taberneiro
MALTEX GTR CUP I - RoadRunnerPT

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O FENOMENO VOLTOU A ACONTECER....

Pois é meus amigos, foi em FERN BAY, volta 1, Nando à minha frente, na celebre curva do VITORIA(que já começa a ser tipo triângulo das bermudas), ele pisa o corrector enquanto desce a fundo, o carro levanta um bocadinho, parece controlado... e ZAAAAAASSSS, vira-se de forma inexplicável...não vos lembra nada? HEHEHEHEHE, muito bom...

PS: Eu até curti, à brava, mas em 4 corridas levei três valentes sapas...Não te preocupes Nando, tu só deste uma, e eu melhor que ninguém, sei o q é conduzir com rato...fiz um campeonato assim...

4 comentários:

  1. Tenho que ver os replays porque isso não foi bem assim.
    Vai um gajo descansado na faixa da esquerda a 50Km/h a fumar o seu cigarrinho e vem sempre um apressado a dar sinal de luzes...
    Eu bem lhe disse "Passa por cima". E não é que o gajo tentou mesmo passar.

    Eu que me lembre dei um toque (para não dizer grande pancada)no Taberneiro, de resto não me lembro de mais toques. Foram sempre corridas muito calmas.

    ResponderEliminar
  2. Eu curti bué, ontem. Pena é, ao fim de tanto tempo, ainda não meterem na cabeça que é apenas um jogo, e o objectivo do mesmo é divertir-mo-nos!

    Há pequenitas coisas que facilitam... Bandeira amarela numa zona rápida, travar um bocadito, curvas complicadas (a chicane depois da reta da meta, por exemplo), ter atenção e cuidado redobrado, porque um deslizezito é uma tragédia, não tentar ultrapassar sempre...

    It's just a game... No WoW até há um achievement que me parece aplicar-se aqui.. Take a chill pill :D

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo a 100% com o Pepperboy. Fico contente só por poder participar e mesmo não tendo conseguido configurar o micro, parti-me a rir sozinho com os vossos comentários.
    Acredito que é chato quando nos dão um toque e nos acabam com a corrida, mas comparado com as chatices do dia a dia... todas as nossas preocupações fossem as do LFS.
    É claro que isto é um comentário de um "novato", que fica todo contente por conseguir acabar a corrida sem voltas de avanço. A ver vamos como corre 2.ª naquela pista armadilhada.

    ResponderEliminar
  4. Boas!
    Está a ser realizado um campeonato de lfs da liga portuguesa de lfs, e gostava que a vossa team tb participa-se no campeonato. Conto com a vossa presença!
    http://ligaportuguesalfs.forumeiros.com/f1-championship-lp-lfs-2011

    ResponderEliminar