QUADRO DE HONRA

MALTEX GTR CUP III - Pepperboy
SUMMER MALTEX - Pepperboy
MALTEX GTR CUP II - Taberneiro
MALTEX GTR CUP I - RoadRunnerPT

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Campeonato ao rubro

O Maltex está ao rubro, com a recente queixa no conselho de justiça do maltex, interposta por pepperboy, que levou a que a diferença pontual dos pilotos ficasse reduzida, e as sucessivas conferencias de imprensa dos varios pilotos, a pressionar NunoMike.

O lider da tabela está sob pressão de todos os lados, e as restantes corridas não se avizinham faceis, o circo ta montado, e NM, vai agora ter que demonstrar que tem estofo de campeão, vai ter que aguentar a pressão na pista e fora dela, gerir tudo isto, e ainda lidar com a impossibilidade de fazer erros, ou mesmo de ter que lidar com a agressividade que os pilotos que já não têm nada a perder, vão demonstrando a cada corrida que passa...

ISTO TA AO RUBRO....

7 comentários:

  1. BANZAIIIIIIIII... ou seguindo as trends mais modernas.... WIPEOUTTTTTT

    ResponderEliminar
  2. Nao é só com a agressividade dos pilotos que não têm nada a perder... Também tem de contar com a agressividade dos pilotos que ainda podem tirar-lhe o tapete debaixo dos pés!

    ResponderEliminar
  3. O mais provável é perder o campeonato, pois vocês são melhores que eu... mas já rendeu estes meses na frente da tabela. Quanto mais não seja, por fazer desabrochar a pica naqueles que diziam que já não a tinham! :D

    ResponderEliminar
  4. heeee, ja a jogar pelo seguro?????? fraquinho, assim não te safas

    ResponderEliminar
  5. Nao esperava isso de ti, vitoria. Ja a arrumar as botas? Ainda faltam algumas 20 corridas! Eu pica continuo a ter pouca... Mas pronto, lá vou correndo, mas é só para voces terem servidor up, atenção!!

    Campeonatos.. Ja ganhei 2, já chega. :P

    ResponderEliminar
  6. Que falta de ambição, Pepper...

    É claro que se vocês não quiserem, eu aproveito, na boa! :D

    ResponderEliminar
  7. Realmente Pimenta, mto fraquinho...
    Campeão que é campeão, quer ganhar sempre!

    ResponderEliminar