QUADRO DE HONRA

MALTEX GTR CUP III - Pepperboy
SUMMER MALTEX - Pepperboy
MALTEX GTR CUP II - Taberneiro
MALTEX GTR CUP I - RoadRunnerPT

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Short races

...São uma m#$%&... alguém ganha uns segundos pq tem um jeitinho especial para converter bacoradas em saiam-me da frente, e depois, em 9 voltas é impossível recuperar a desvantagem, ande-se ao ritmo que se andar... a culpa é minha, eu sei, por muito que eu pense que da próxima o gajo leva... acabo sempre por dar o toquezinho para me desviar, o que num cotovelo de 1ª com o Formula V8, significa a morte do artista...

11 comentários:

  1. correção, 6 voltas, até à volta 3 eu tinha evitado de me aproximar pq com a dita pessoa... da sempre treta, portanto, 6 voltas...

    ResponderEliminar
  2. Sócio... Não tás concentrado, é o problema! O LFS até ajuda, mete lá uma linhazita que deves seguir. Tu teimas em desviar-te para o lado por causa do vento.. Concentra-te sócio! Usa a linha.. A linha!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas há uma algo que vou fazer em relação a isso. A minha proxima corrida vai ser analisada. Cada toque intencional ou que possa provocar disturbios na corrida de outro piloto será punido com -2 pontos, que, caso os pontos da corrida não cheguem, poderão ser descontados no campeonato! :)

    ResponderEliminar
  4. lol, não existiram mesmo toques, o problema e a minha nabice em não saber lidar com agressividade acima de certos niveis...a regra mantem-se, se conseguir sair na frente ou chegar à frente sem ter que ultrapassar a coisa resolve-se, se tiver que lutar para chegar a frente.. corre mal. é nabice minha...

    ResponderEliminar
  5. Também me queixo da nabice em South City: tanta tentativa e perdi sempre na ultrapassagem da mesma maneira...

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha, têm todos razão de queixa! Caceteiros! :) Agora vou ser como aqueles treinadores que são corridos dos clubes, e que depois se tornam comentadores desportivos. Aqueles que nunca falham! :)

    ResponderEliminar